Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 3 de agosto de 2013

O Outro lado da meia noite

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 386
Categoria: Romance

Sinopse:
Principal best seller de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX. Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo


Não conhecia o autor Sidney Sheldon até que alguém me emprestou.
No começo confesso que achei meio insosso o Prologo, porem logo depois passei a gostar da historia,
trata-se de um romance e no meio um drama!
somos levados a conhecer Noelle  e Catarina, dias garotas totalmente diferentes e tudo leva a crer que elas se encontrarão, ou não... e então o livro mais que interessante porque em nenhum momento Sidney dá pistas quanto a isso, é torcer...
Refleti enquanto lia o livro, e cheguei a conclusão que somos vitimas...
porem, vitimas ou não... O que mudará é a forma como lidaremos com as cicatrizes que fazem em nós.
Confesso que odiei o final! eu esperava pela redenção... porem penso que o autor quis dar mais do que romantismo ao livro, ele deu realidade, em fim... 
O livro é ótimo. 
a escrita, embora um pouco arcaica, é cativante e envolvente.
nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan