Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Negociadora

Autor: Dee Henderson
Editora:United Press
Páginas: 404 páginas
Categoria: Romance/ Drama

Sinopse:
A experiente policial especializada em negociações que envolvem reféns Kate O´Malley está acostumada a enfrentar situações limite envolvendo altos riscos e ameaças, onde falhar pode significar a morte de alguém. Sua habilidade em obter acordos bem-sucedidos a tornaram praticamente uma legenda. Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria e apesar das evidentes diferenças entre ambos sentem uma inexplicável atração um pelo outro. Dave, tem tudo para perder sua fé em Deus, mas não a perde; já Kate é a própria descrença em pessoa. Agora, enquanto Kate torna-se o alvo de um terrorista que já explodiu um avião, e tenta incriminá-la por isto, Dave precisa encontrar um modo de protegê-la, ainda que a faça tudo para dificultar seu trabalho. Esta obra apresenta ao leitores brasileiros a escritora que está conquistando os leitores a cada dia com seu estilo que alia ação, suspense, inteligência e romance na medida certa de uma história que não dá para largar antes da última página.
  

instigante
amei o livro começando pela capa que é bem sugestiva
depois me encantei com Kate, sua profissão, em fim
uma profissional acima de qualquer suspeita,
amei a historia, a ideia é bem interessante
é do tipo, como eu não pensei nisso antes? (risos)
acredito que cada autor tem seu estilo e policial não é o meu (pra escrever, pois pra ler, eu amei)
porém em dado momento a narrativa fica arrastada, cansativa.
não que destrua o livro, de modo algum.
super recomendo


nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan