Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Billy Grahan

Autor: Billy Grahan
Editora: United Press
Página: 712
Categoria: Biografia

Sinopse: A trajetória do evangelista norte-americano que marcou seu tempo. Considerado o maior do século.










Tive a grata oportunidade de ler esse livro e saber como tudo começou na vida deste grande evangelista, que na minha opinião, depois de Paulo, o maior que o mundo já conheceu.
A obre é um volume bem generoso, porem ainda deixa a desejar em alguns detalhes, não por negligência certamente, entendo que uma vida dedicada ao ministério há mais de meio seculo, é impossível colocar TUDO, ou seja, MUITA coisa fica de fora...
Billy nos conta como tudo começou, sua chamada, seus conflitos, seu primeiro sermão de oito minutos, em fim... 
A época do radio e o começo das cruzadas, as preocupações com os novos convertidos e sua relação com os chefes de estado Americano,
gafes... Ah sim, ele conta gafes que cometeou, nada de spoileres, você vi ter que ler... vou dar uma dica, foi após uma visita a um presidente, que aconteceu na casa branca, começo de ministério, imaturo ainda.. porem, ele aproveitou o incidente pra crescer, amadurecer.
é impressionante a quantidade de pessoas que Billy tocou, foram milhares, com certeza.
Ele dá uma pincelada na segregação que marcou negativamente os estados Unidos por muito tempo, fala sobre Martin Luther King e não deixa de fora seu ultimo contato com John Kennedy, antes de ser assassinado.
Uma obre fenomenal.
super indico.
nota 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan